O filme trata-se da "franquia Halo", criado especialmente para promover o game "Halo 4", sendo um projeto da Microsoft, que investiu cerca de 10 milhões de dólares!
Embora muita crítica ácida que o filme recebeu, para quem gosta do jogo "Halo" é um bom prato para deliciar-se com a invasão dos alienígenas.
O enredo gira basicamente entorno da personagem Thomas Lasky, um jovem que acabara de perder seu irmão numa guerra que até então era entre seres humanos. Lasky e sua turma na Academia de Cadetes passam o dia treinando e aprendendo as artes da guerra, até que todos são surpreendidos por um vídeo, o qual mais tarde torna-se real.

Genero: Ação e Ficção Científica (Sci-fi)
Escrito por Aaron Helbing e Todd Helbing
Dirigido por Stewart Hendler
Elenco: Tom Green, Anna Popplewell, Enisha Brewster, Osric Chau, Kat De Lieva, Daniel Cudmore, Mike Dopud, Masam Holden, Ayelet Zurer, Iain Belcher
País de origem: EUA
Ano: 2012
Análise Teológica:
Como todo filme de ficção científica, nós do PlugVida - Filmes, sequer analisamos o filme no viés teológico, até porque um filme de sci-fi é apenas ficção, como o próprio nome diz. Mensagem subliminar, aparentemente não constatamos de primeira vista, exceto violência, do contrário, nada foi constatado.
Quer saber mais sobre o filme, clique aqui (em inglês)
NOTA: 7,5
RECOMENDADO: SIM (exceto restrição indicativa e classificativa)
0 comentários:
Postar um comentário