Recebendo duras críticas dos experts em filmes, "Dredd" chegou a ser chamado de um filme "fracassado".

O juiz Dredd (Karl Urban), que no roteiro original foi encenado por Silvester Stalone, é um homem violento, sanguinário e que busca fazer a justiça na cidade de Mega City One, infestada por drogas, traficantes e bandidos.
Um tríplice assassinato levam o juiz Dredd e a novata Anderson para um prédio denominado "Peach Trees", entretanto, o local é conhecido por sua má-fama, local onde há muita droga e bandidos.
Dreed e Anderson conseguem preender um suspeito dos assassinatos, com auxílio dos poderes "médiuns" (sensitivos) da juíza Anderson, quando então passam a serem perseguidos dentro do prédio pela líder da organização criminosa "Ma-ma".

Diretor: Pete Travis
Elenco: Lena Headey, Karl Urban, Olivia Thirlby, Domhnall Gleeson, Santi Scinelli, Jason Cope, Deobia Oparei, Langley Kirkwood, Rakie Ayola, Brandon Livanos, Allen Irwin, Joe Vaz, Luke Tyler, Nicole Bailey, Scott Sparrow, Warrick Grier, Francis Chouler, Karl Thaning, Kevon Kane, Martin Kintu, Travis Snyders
Produção: Alex Garland, Andrew Macdonald, Allon Reich
Roteiro: lex Garland
Fotografia: Anthony Dod Mantle
Trilha Sonora: Paul Leonard-Morgan
Duração: 95 min.
Ano: 2012
País: Reino Unido
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: DNA Films / IM Global / Reliance Big Entertainment / Reliance Big Pictures
Classificação: 18 anos
Análise teológica:

Mas na verdade, o filme fala da "Lei" - figurada na personagem Dredd. A Lei fora criada justamente para aqueles que não conseguem viver em harmonia. A Lei é algo complexo e paradoxo na Bíblia, principalmente no Novo Testamento, quando Jesus disse sobre a Lei.
O filme, de péssima qualidade, nada lembra da primeira filmagem de 1995.
RECOMENDADO: NÃO (exceto se você quiser perder seu tempo - filme com cenas de violência, sexo e uso de drogas)
NOTA: 5 (muito ruim)
0 comentários:
Postar um comentário