PodCast - Mensagens em Áudio

Gravidade - Nota 9

 Nosso Editorial assistiu ao filme Gravidade (Gravity), excelente pedida para os cinéfilos de plantão! A nossa única recomendação é para aqueles que sofrem claustrofobia ou problemas com espaços muito apertados, o filme é realmente impactante e a gente fica de fato com a sensação de falta de ar!

Enredo:
A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney), um galã que sempre aproveita as oportunidades para "tirar uma casquinha" de lindas mulheres.

Mas, durante os trabalhos no espaço, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.

O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Ficha Técnica:
Elenco: Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris, Eric Michels, Basher Savage, Orto Ignatiussen, Paul Sharma, Amy Warren.
Roteiro: Alfonso Cuarón, Jonás Cuarón
Produção Executiva: Christopher DeFaria, Stephen Jones, Nikki Penny
Produção: Alfonso Cuarón, David Heyman
Direção: Alfonso Cuarón
País: EUA
Gênero: Drama/Ficção
Duração: 90 minutos
Distribuição: Warner Bros.
Classificação: 12 anos

Comentários do Editorial / Análise Teológica:
Sensacional é o filme com cenas de "tirar o fôlego" literalmente. Prepare-se para uma aventura no espaço. Um ponto fundamental a se destacar é a qualidade dos efeitos especiais (CGs - computação gráfica).

Sandra Bullock novamente demonstra que está preparada para encarar papéis cada vez mais difíceis que exijam total aprofundamento na personagem.

Por se tratar de um filme de ficção, qualquer análise teológica ficaria prejudicada, entretanto, de pano de fundo o filme traz temas específicos como: determinação e coragem. Itens fundamentais dos quais a Dra. Ryan precisa para escapar da morte. Além de enfrentar seus traumas psicológicos, a perda de sua pequena filha, a Dra. Ryan precisa também lidar com suas limitações físicas.

Recomendado: Sim (filme muito bom, com efeitos especiais incríveis)

Nota: 9 (só não teve nota 10, porque no final poderia haver mais detalhes)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Metodista Livre

.

.

Estamos no Facebook

.

.

Instagram da Metodista Livre