PodCast - Mensagens em Áudio

9º Concílio Noroeste - CONOR

No sábado, dia 05/11/16, a nossa IMeL - Igreja Metodista Livre - de Rio Preto enviou irmãos para participarem do 9º Concílio do Noroeste Paulista - CONOR realizado na Igreja Metodista Livre de Mairiporã/SP.

O Delegado Leigo, irmão Walner Sandro foi representando a Igreja de Rio Preto, juntamente com o Pr. Julio Ronqui e a Pra. Suze Cristina e o pequeno Isac.

Por volta das 15h a nossa querida Pra. Suze, foi recebida no Concílio como Candidata ao Ministério no Concílio, último passo para sua ordenação como presbítera (Pastora Plena) com assento no Concílio.

A formalidade foi realizada pelo nosso querido Bispo José Ildo Swartelle de Melo e o honroso Pr. Wagner Oliveira Santos, nosso Superintendente do CONOR - Concílio do Noroeste Paulista na presença de Pastores, Pastoras, Delegados(as) Leigos e líderes das Igrejas do Concílio.

Parabéns a Pra. Suze pelo carinho e dedicação que ela tem demonstrado a Igreja e empenhado com muito amor suas atividades no Reino de Deus.

A noite foi o encerramento do Concílio, com um lindo culto de louvor e adoração, com a Palavra ministrada pelo Bispo Ildo em Filipenses, a respeito do Dilema de Paulo.

Também agradecemos ao empenho do Delegado Leigo, Walner Sandro, por ter ido até lá representar nossa Igreja Local.

Confira as fotos:












fotos: Pr. Júlio Ronqui
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Metodista Livre

.

.

Estamos no Facebook

.

.

Instagram da Metodista Livre